começo do blog

Olá mais uma vez,esse blog é novo então peço sua paciência e sua ajuda para divulgar o site. Conte para amigos o nosso site.Obrigado!!!
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 3 comentários

21 de dezembro de 2012 às 11:06

kkkkkkkkk Desculpe tive que rir dessa tentativa de imitação.
Parabens matheus esta provando que não sabe muito de design e que tenta imitar o Jogosmrp.net o tempo todo.

www.jogosmrp.net O ORIGINAL
www.jogosmrp.net O ORIGINAL
www.jogosmrp.net O ORIGINAL

Só pra não esquecer!

22 de dezembro de 2012 às 10:10

Desculpa cara mas olha,eu pegui esse template de um site de animes,animes são desenhos japoneses,eu conheçoo moderador deles,e o seu template tá num site de templates,ou seja,tem muitos sites com o template igual o seu,e eu tambem reparei que seu novo modelo de site tem as mesmas coisas que o meu,tipo o aplicativo de ver pessoas online,anuncios da boo-box kkkkkkkk,mas veja,não quero briga ;)

22 de dezembro de 2012 às 10:12

e tambem seu site não tinha tudo isso,é eu que nao entendo de design sendo que eu sou formado em linguagem html,css e java script?

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. melhores jogos mrp - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger